Meu sábado!


No sábado (ontem), era véspera do aniversário da minha melhor amiga, então nós e mais uma amiga fomos para o shopping! Como na nossa cidade não tem (e também não tem nada tããão legal assim pra fazer), fomos no da cidade de Praia Grande, que é aqui pertinho. Esse é o make que eu usei, delineador e batom rosinha.

Chegamos lá, e fomos direto para o parquinho. Daí a gente decidiu ir na montanha-russa primeiro, então eu dei a câmera pra Letícia (a loira da foto, bf que está fazendo aniversário hoje <3) gravar. BUT a esperta não gravou nada. Então decidimos ir na montanha-russa de novo né poxa (: hahaha. Foi bem legal, apesar de o brinquedo não ser tão alto. Ah, na primeira foto é uma caricatura que a gente fez. É tipo uma cabine daquelas onde tiram fotos sabe? Eu fiquei bem estranha, mas gostei dela.





Ae! Realizei meu sonho de comer no Rockabilly. O lugar é muito legal... A decoração, o lanche, o quadro dos Beatles (óbvio), o uniforme das meninas. Gostei bastante!



A Letícia foi numa loja e comprou um tênis lindo, enquanto a gente ficava vendo os bonés. Nem gostamos de tirar foto em espelhos de lojas né? ;P O vendedor que era super legal também veio e tirou uma foto com a gente!











Algumas fotos aleatórias com as nossas camisetas novas. Lindas, né? Compramos numa barraquinha lá do Litoral Plaza Shopping mesmo, e cada uma custou R$29,90.

Sei que o post ficou grandinho, mas é que eu gostei bastante das fotos! E então, como foi o fim de semana de vocês?

Comentários

  1. foi na base da pinga enquanto rolava varios bate cabeça no show do charlie brown, entao eu invadi a grade e fui retirado pelos seguranças, é eu tava maluco ... ai depois fomos na frnte de uma balada que só tinha viado caido no chao as 7 da manhã quando eu gastei toda minha grana em gudangs ... sabado foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas