Série: New Girl


Hoje resolvi estrear a tag séries aqui no blog, em que vou falar sobre as minhas séries preferidas, fazer resenha delas e dar a minha opinião sobre as temporadas e episódios. Sei que muitas de vocês já conhecem a maioria, mas tem gente que nunca ouviu falar de alguns seriados e, por isso mesmo, acho bem legal esse tipo de post. Espero que gostem!


New Girl é um seriado relativamente novo, estreou nos EUA em setembro de 2011 no canal FOX, mas no Brasil foi estrear só em abril do ano passado. Criada, produzida e escrita por Elizabeth Meriwether, a série tem como estrela Jessica Day (Zooey Deschanel), a Jess, uma garota atrapalhada que, após ser traída pelo namorado, decide procurar um novo lugar para morar. Nisso, ela encontra um apartamento onde moram três homens: Nick (Jake Johnson), um barman que vem a ser o seu melhor amigo, Schimidt (Max Greenfield), um garanhão louco por mulheres, e Winston (Lamorne Morris), que é jogador de basquete. Juntos eles vivem histórias incríveis e muito engraçadas. Não dá para assistir a um episódio sequer e deixar de rir.

Jess também tem uma melhor amiga, a modelo Cece (Hannah Simone) que acaba vivendo uma história com o Schmidt e aparece em alguns episódios.

1º temporada ♥ Tem 24 episódios, foi estreada originalmente em setembro de 2011 e o último episódio foi ao ar em maio do ano passado. Assisti todos pelo computador mesmo, e desde então me apaixonei pela série. Quando Jess se muda para o apartamento dos meninos, está sofrendo muito pelo recente término de namoro. Seus novos amigos então a ajudam e eles descobrem o quanto a amizade é algo importante. Uma química rola entre Nick e Jess (quem assistir a série vai perceber), e Schmidt fica louco por Cece, que acaba não ligando nem um pouco para as investidas dele. As atrapalhadas de Jess, suas manias e seu jeito são super engraçados, e o jeito que todos lidam com as situações garante boas risadas. Recomendo muito à todos assistirem, e é melhor eu parar por aqui porque, vocês sabem... SEM SPOILERS!

Fiquem com algumas cenas da 1º temporada da série:

 


Não achei vídeos legais com legenda, mas fiquem com o site oficial da série, o blog no Brasil e o fã clube oficial. Ah, vocês podem comprar o box com a 1º temporada no site do Submarino, na Americanas e na Saraiva.

Comentários

  1. Ah, que legal *-* Eu amo New Girl, é um dos meus seriados favoritos <3 Niiiick ♥ hahahaha
    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É meu seriado favorito Dinha, com toda a certeza! E o Nick é um lindo mesmo né hehe <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série ♥

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também Karol, a minha preferida ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas